A quinta-feira (15) iniciou com motivação e apresentações no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas. Com o auditório lotado, a gestora do Hospital – Associação Beneficente São Miguel (ABSM) apresentou oficialmente aos colaboradores e funcionários o novo organograma de gestão, os novos gerentes de setores e o novo diretor hospitalar.

O corpo diretivo composto por técnicos e especialistas com notória experiência em gestão hospitalar foi recebido com expectativa e otimismo pelo grupo. Segundo o diretor executivo da ABSM, Ricardo Pigatto, “nossa proposta de gestão é técnica, objetiva e transparente, e totalmente inserida no conceito de acolhimento e humanização tanto dos usuários quanto dos funcionários e colaboradores”, ressaltou.

Parte da direção da ABC, fundadora e mantenedora do hospital acompanhou a apresentação e foi aplaudida por todos na pessoa do presidente Osório Biazus, quando chamado à chamado à frente. Da ABC, estiveram presentes além de Biazus, o dirigente Luiz Fernando Sant’Anna da Silva, e os conselheiros Getúlio Rogério Arbo Paulak, Honorino Andreazza Filho, Nelson Pla, Airton Luiz Tonietto e Antônio Carlos Escobar. Fonte: Assessoria de Comunicação e Mídias ABSM.

De acordo com o novo organograma de gestão ficaram:

DIREÇÃO HOSPITALAR – Ivan Michelon
HOTELARIA – Melissa Fuhrmeister
SUPRIMENTOS – Pedro Henrique Martins
ADMINISTRATIVA – Andrelise Huffel
ÁREA MÉDICA – Dr. Marco Figueiró
ENFERMAGEM – Carem Schuquel.

© 2016 - Nossa Senhora das Graças