O aperfeiçoamento profissional permanente é um dos pilares para um serviço de saúde com qualidade e resultados positivos. Deve estar entre as prioridades de um bom gestor, seja na saúde pública ou privada. E esse pensamento tem se tornado prática constante em todas as equipes e setores do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, RS.

Mesmo com muitos desafios e dificuldades comuns ao setor saúde do País como um todo, o Graças impõe-se entre as maiores instituições de referência em especialidades médicas e cirúrgicas da região, atendendo pacientes de mais de 80 municípios próximos e conquistando cada vez mais a confiança e o carinho das pessoas.

Um exemplo desse esforço é o quantitativo de treinamentos registrados no primeiro semestre deste ano, quando foram realizados 147 cursos e palestras de aperfeiçoamento técnico aos colaboradores e profissionais do Graças. Nestes eventos receberam capacitação ou algum tipo de treinamento pelo menos 1.841 pessoas.

Por isso parabenizamos a todos os que se empenham nessa luta constante em salvar vidas e lutar pela saúde das pessoas. Nosso reconhecimento e carinho às equipes de gestão, aos colaboradores, aos profissionais de saúde e à população que sempre soube valorizar esse empenho de todos pela vida.

Qnt./Mês  Treinamentos   Participantes
JAN          20                     218
FEV          29                     341
MAR         30                     279
ABR           8                     145
MAI          26                     566
JUN          19                     151
JUL           15                    141

© 2016 - Nossa Senhora das Graças