O Hospital Nossa Senhora das Graças, está entre as instituições que valorizam e dão espaço para as mulheres no seu cenário profissional, preparou uma programação especial para o mês onde se comemora o dia internacional da mulher.

A unidade, que é referência em Saúde para 83 municípios da região, tem no seu quadro funcional aproximadamente 1004 colaboradores, destes 80% são mulheres.

No dia 5 de Março, foi realizada palestra “Mulheres doidas e santas!” com a psicóloga Josane Bairros de Souza, que foi atentamente ouvida por cerca de 40 colaboradoras do Hospital durante a sua apresentação. Na sexta-feira (6), na parte da manhã, foi oferecido um Café Especial às colaboradoras e montado um espaço Brechó e Makeup, onde dezenas de mulheres puderam adquirir peças diversas de vestuário e calçados, além de receber cuidados com maquiagem.

No dia 8 de Março (domingo), dia Internacional da Mulher, as colaboradores poderão contar com um almoço especial para comemorar a data.

Segundo a organizadora da programação e gerente de hotelaria do Graças, Melissa Fuhrmeister, “ações como estas são parte do trabalho de humanização e de cuidado com os colaboradores, parte essencial das atividades de uma boa gestão”. O que completa a opinião do diretor executivo da ABSM, gestora do Hospital: “nossos colaboradores e profissionais são nossa maior riqueza. Um bom hospital não é feito somente de equipamentos e instalações de luxo, mas sim de pessoas comprometidas com um bom atendimento. E é valorizando a todos que conquistamos essa motivação”, completou Pigatto.

© 2016 - Nossa Senhora das Graças