O Hospital Nossa Senhora das Graças recebeu, na tarde desta terça-feira, mais uma doação de cobertores. A cirurgiã-dentista e empresária Andrea Marconato foi quem fez a entrega dos itens.

Andrea conta que ela e o marido, Carlos Varnier, organizaram um jantar reunindo amigos, que ajudaram na doação dos cobertores, além de face shilds (protetores faciais) e jalecos. “A amiga e empresária canoense, Miriam Moscheta me ajudou a organizar a arrecadação”, completa.

A doação foi recebida pelo diretor geral do Graças, Juliano da Silva, e pela responsável pela Ouvidoria do Graças, Zulma Osorio. “Toda a ajuda é muito bem-vinda”, afirmou o diretor, ao agradecer a empresária pelo gesto de solidariedade.

Interessados também podem ajudar na campanha do Serviço Assistencial do HNSG, que arrecada cobertores e fraldas geriátricas, principalmente, para pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). As doações podem ser entregues no setor de Ouvidoria do Graças.

This is Photoshop’s version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.
Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.
Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit.

CategorySem categoria

© 2016 - Nossa Senhora das Graças