A equipe de Segurança do Trabalho promoveu o primeiro Treinamento de Prevenção e Combate à Incêndio deste ano, nos dias 11 e 12 de julho. Cento e onze funcionários que se inscreveram previamente treinaram, em diferentes turmas, como agir diante de um risco de incêndio.

A auxiliar administrativo do RH, Andressa Thainá Carvalho Machado, e o Jovem Aprendiz, Pedro Henrique da Fonseca da Silva, participaram da atividade que visa prevenir e mostrar que ações devem ser tomadas caso ocorra algum sinistro. Os participantes também aprenderam sobre o funcionamento dos extintores, primeiros socorros, conheceram as rotas de fuga do Graças e como proceder em situação de abandono de área para manter a segurança de pacientes e funcionários.

“Praticamos com os extintores de incêndio e tivemos uma palestra repleta de informações que podem ser utilizadas em casa”, comentou Andressa. Pedro Henrique também destacou a palestra onde eles aprenderam sobre os diversos tipos de incêndio.

O próximo treinamento de combate ao fogo ocorrerá em dezembro. A equipe de Segurança do Trabalho agradece a participação de todos e o apoio das chefias.

This is Photoshop’s version of Lorem Ipsum. Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet.
Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auctor, nisi elit consequat ipsum, nec sagittis sem nibh id elit.
Duis sed odio sit amet nibh vulputate cursus a sit amet mauris. Morbi accumsan ipsum velit. Nam nec tellus a odio tincidunt auctor a ornare odio. Sed non mauris vitae erat consequat auctor eu in elit.

CategorySem categoria

© 2016 - Nossa Senhora das Graças