No Hospital Nossa Senhora das Graças, o acolhimento é parte essencial do cuidado. Nosso Setor de Humanização tem se destacado ao oferecer suporte 24hs, orientação clara e uma comunicação acolhedora para pacientes e familiares.
O crescimento do setor impressiona: de 150 atendimentos em junho, quando iniciou as suas atividades, para mais de 3.150 em novembro — um aumento de 1.900%. Esse avanço reflete a ampliação dos serviços, novas atribuições, presença constante nos setores e a criação de um canal exclusivo de comunicação via WhatsApp, que já realizou quase mil atendimentos em um único mês. O serviço disponibiliza atendimento 24hs, dentre as atribuições principais estão, a informação contínua sobre o andamento do atendimento do paciente, doação de roupas e materiais de higiene, guarda de pertences dos usuários, entrega de mamografias, informações sobre normas e rotinas do hospital e visita aos leitos.
Com sensibilidade, respeito e dedicação, nossa equipe garante que cada pessoa que passa pelo hospital seja recebida com dignidade, atenção e humanidade.
WhatsApp 📞 51 993796748.
✨ Cuidar também é acolher.
Hospital Nossa Senhora das Graças



